Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2022

VÍDEO: O MOMENTO TENSO EM QUE UM POLÍCIA SALVA UM CÃO DE UM CARRO INCENDIADO

 


Um agente da polícia do Colorado, nos Estados Unidos, salvou um cão de um carro que se incendiou num resgate tenso e que se tornou viral. O momento foi captado em vídeo pela câmara da própria farda do polícia e foi divulgado nas redes sociais. 

O incidente aconteceu a 22 de janeiro, quando as autoridades são chamadas a responder a um incêndio num veículo. Quando chegou ao local, o agente viu o dono do carro a atirar algo contra o vidro traseiro, numa tentativa de o partir.

Assim que o viu, o homem gritou que o seu cão estava dentro do carro e o agente entrou em ação. Com o bastão, partiu os vidros do carro e puxou o animal para fora do veículo

À imprensa local, o agente conta que “nada mais importava naquele momento”, a prioridade era tirar Hank do carro, que estava já cheio de fumo. Prontamente, uma das vizinhas veterinária de profissão disponibilizou-se para examinar o cão no local.

“Ela examinou-o, viu as gengivas, mas (na altura em que ela chegou) já ele (Hank) andava a correr pronto para brincar”, contou o agente.

“Fui ao pé dele, dei-lhe uma festinha e disse-lhe que se portou muito bem”.

Sem comentários:

LÍDER DA COREIA DO NORTE PROMETE FORÇA ESTRATÉGICA NUCLEAR "MAIS PODEROSA DO MUNDO"

A Coreia do Norte, munida de armas nucleares, tem "a força estratégica mais poderosa do mundo", disse o líder Kim Jong-un numa cer...