Translate

domingo, 20 de novembro de 2022

NOVA POLÉMICA NO MUNDIAL. QATAR RECUSA PAGAR A ADEPTOS CONTRATADOS


Depois de ter voltado atrás e recusado permitir a venda de bebidas alcoólicas nas imediações dos estádios, a organização do Campeonato do Mundo protagonizou mais uma 'inversão de marcha', desta feita, relativamente ao tão badalado programa 'Fan Leader Network'.

O jornal britânico The Guardian diz, este sábado, ter tido acesso a uma mensagem com a qual as autoridades informam os adeptos contratados para viajar para o país e falar bem da competição que, afinal, não irão receber qualquer tipo de pagamento.

"Devido aos recentes desenvolvimentos na comunicação social, pretendemos proteger os nossos adeptos visitantes de informações erradamente veiculadas a propósito de 'adeptos receberem pagamentos pela viagem'", pode ler-se.

"Nesse sentido, o pagamento diário vai, infelizmente, deixar de ser emitido. O pagamento era considerado um pequeno contributo para os vossos próprios fundos pessoais, para vos assistir com reforços durante a vossa estadia", prossegue.

"Pedimo-vos, de antemão, que trouxessem fundos suficientes para cobrir os vossos próprios gastos básicos, e comprometemo-nos a cobrir os voos, o alojamento e os bilhetes para a partida de abertura", completa a missiva enviada aos adeptos.

Sem comentários:

LÍDER DA COREIA DO NORTE PROMETE FORÇA ESTRATÉGICA NUCLEAR "MAIS PODEROSA DO MUNDO"

A Coreia do Norte, munida de armas nucleares, tem "a força estratégica mais poderosa do mundo", disse o líder Kim Jong-un numa cer...