Translate

sábado, 3 de dezembro de 2022

GIMÉNEZ INSULTA ÁRBITRO, AGRIDE DELEGADO DA FIFA E ARRISCA PENA HISTÓRICA


José María Giménez pode estar em 'maus lençóis', face ao comportamento adotado imediatamente após o final do triunfo da seleção uruguaia sobre a congénere ganesa, por 2-0, que não chegou para carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.

Quando se encaminhava para o túnel de acesso aos balneários, o jogador do Atlético de Madrid não escondeu a insatisfação para com a equipa de arbitragem liderada pelo alemão Daniel Siebert, com uma mensagem dirigida ao operador de câmara que o seguia.

"Cambada de ladrões. São todos uma cambada de ladrões, estes filhos da p***. Sim, filma-me. Vai para a c*** da tua mães", gritou o defesa-central, que, instantes depois, terá mesmo agredido à cotovelada um diretor da FIFA, de acordo com a rádio espanhola Cadena COPE.

O incidente está, agora, a ser atentamente analisado pelo organismo que rege o futebol mundial, que poderá mesmo aplicar-lhe um dos castigos mais pesados da história. Em cima da mesa estará uma pena que pode chegar aos 15 jogos de suspensão.

1 comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Decerto que vai sofrer uma pena exemplar
.
Feliz fim de semana … Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

BISPO AUXILIAR DE LISBOA: VALOR DO ALTAR-PALCO "MAGOA TODOS"

O presidente da Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 disse, esta quinta-feira, que o valor (superior a quatro milhões de ...