Translate

domingo, 15 de janeiro de 2023

CADÁVER ENCONTRADO EM CAMA NA IRLANDA. PODERÁ TER MORRIDO HÁ 20 ANOS


As autoridades irlandesas (Garda) descobriram, na sexta-feira, um cadáver deitado numa cama de uma residência abandonada, em Mallow, no Condado de Cork. A Garda acredita que a pessoa poderá ter morrido há 20 anos.

O alerta surgiu depois de um funcionário público, que estava a limpar aquela propriedade, se ter deparado com os restos mortais numa cama, segundo detalha o Irish Mirror.

Além do esqueleto, as autoridades encontraram também uma embalagem de manteiga no frigorífico, com validade até 2001.

O mesmo meio adianta que as autoridades isolaram a casa, e os restos mortais foram transportados para o Hospital Universitário de Cork.

Por agora, não há suspeitas de crime. Na verdade, os vizinhos pensavam que o homem, que alegadamente tinha tendência para se isolar, se tinha mudado para Inglaterra.

O vereador Liam Madden salientou ainda ser “extraordinário” o facto de o corpo ter, potencialmente, permanecido ali durante duas décadas, o que disse ser “difícil de imaginar”.

“Mas já aconteceu noutras cidades e vilas. Se é local, é muito triste que alguém não tenha sentido falta desta pessoa”, apontou.

“O grande problema agora é a identificação, vai demorar muito. Em alguns desses lugares que estão fechados e abandonados, as pessoas (entram para) dormir. Pode ser qualquer um”, complementou, salientando que “é muito triste que possa haver alguma família por aí à procura desta pessoa”.

As autoridades esperam identificar a identidade da pessoa através de registos dentários.

Sem comentários:

BISPO AUXILIAR DE LISBOA: VALOR DO ALTAR-PALCO "MAGOA TODOS"

O presidente da Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 disse, esta quinta-feira, que o valor (superior a quatro milhões de ...